sábado, 19 abril 2025

Eleições 2026: Bocalom muda discurso sobre disputa ao governo e Alan Rick expande alianças

Coluna da Gina Menezes

Eleições 2026

As eleições 2026 continuam movimentando e dando o tom de 2025. A impressão que se tem é que 2025 não existe para as gestões e para as realizações.

Bocalom quebrou o voto de silêncio

Bocalom quebrou o voto de silêncio e declarou ao experiente colunista Crica que não colocou o nome como candidato ao governo, mas se a direita avaliar seu nome como opção e precisar ele estará à disposição. Ou seja, ele será candidato.

Já entendemos, Bocalom

Para um bom entendedor meia palavra basta e para um colunista um mas, um porém, faz toda a diferença. Essa história de que se o grupo quiser, se o grupo precisar, a gente já entendeu tudo e, sim, Bocalom será candidato. Pode cobrar lá na frente.

Interessante

Bocalom diz algo muito interessante nesta declaração ao afirmar que se a direta se reunir e achar que o nome dele é o melhor ele aceitará.

Ainda bem

Ainda bem que o prefeito Bocalom não está esperando a união e, sim, a reunião, pois Alan Rick, Duarte e muitos outros também são direita e não rezam na cartilha de Márcio Bittar.

Esperar em vão

Portanto, esperar uma união de toda a direita seria como esperar pela terra que ninguém lhe prometeu.

Melhor

O melhor que Bocalom faz é esperar ser aclamado pelo grupo de Bittar e os demais partidos que ele conseguir.

Alan Rick

O senador Alan Rick não está sentado esperando o tempo passar. Ele tem corrido para tratar de alianças. Na última quinta-feira (16) ele se reuniu com líderes do partido Novo, incluindo a ex-deputada federal Mara Rocha e o deputado estadual Emerson Jarude.

Firme e forte

Aliás, apesar de todas as precauções, o senador Alan Rick tem seguido firme e forte em sua caminhada.

Guerra

Alan Rick demonstrou que está pronto para a guerra ao não se calar diante da devolução da emenda de R$ 1 milhão de reais que seria usado para a construção de 5 casas de farinha.

Rebateu

Bocalom também não se fez de rogado e afirmou que não se arrependeu de ter devolvido o recurso e que não vai fazer “obra que não funciona”.

Bom feriado a todos

Publicidade