domingo, 20 abril 2025

Briga entre casal durante bebedeira em bar no Calafate termina com os dois feridos indo parar no PS

Redação Folha do Acre

 

Um casal foi parar no pronto-socorro após uma briga violenta ocorrida na noite deste sábado, 19, em um bar localizado na Rua Parati, no Conjunto Habitacional Arueira, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Francisco Sales de Oliveira, de 46 anos, que é deficiente visual, e sua esposa, Francirene Mendonça de Oliveira, iniciaram uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas, que acabou se transformando em agressões físicas.

Segundo relatos, Francirene teria desferido o primeiro golpe, atingindo o marido com uma garrafa na testa. Em resposta, José também usou uma garrafa para agredi-la, acertando sua cabeça. Após o confronto inicial, Francirene foi até a residência do casal, pegou uma faca e retornou ao bar, onde desferiu um golpe no abdômen do marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. José foi encaminhado ao pronto-socorro em estado estável, enquanto Francirene foi levada para a UPA da Baixada da Sobral, onde recebeu atendimento para cortes na cabeça.

Policiais militares do 1º Batalhão atenderam a ocorrência, colheram informações no local e acompanharam o casal até as unidades de saúde. Após a alta médica, ambos deverão ser encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Publicidade