Bombeiros encontram corpo de diarista que morreu afogado após ataque epiléptico no Rio Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do diarista Geildo Lima do Nascimento, de 27 anos, que morreu afogado após cair no Rio Acre durante surto epilético enquanto pescava na companhia de um amigo no domingo (6).

Segundo relatos do amigo Joel, Geildo teve um ataque epiléptico e caiu dentro do rio e desapareceu. A forte correnteza impediu que Joel pulasse nas águas para tentar salvar o amigo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Uma guarnição do Pelotão Náutico se deslocou para o Porto da balsa do Polo Benfica. Os militares subiram cerca de 10 minutos de barco até o local onde o jovem caiu dentro das águas, contudo, rapidamente anoiteceu e não foi possível continuar com as buscas.

Na manhã desta segunda-feira (07), os militares do Pelotão Náutico sobe o comando do Sargento Hélio Castelo, retomaram as buscas e conseguiram localizar Geildo dentro do Rio Acre.
Seu corpo foi levado ao Porto da Balsa onde uma equipe do Departamento de Polícia Técnico
Científico (DPTC), realizou o recolhimento para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de necropsia.

Familiares do jovem acompanharam as buscas e relataram que ele era muito trabalhador. Era salgadeiro e nas horas vagas pescava para ajudar no sustento familiar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp