O advogado acreano Luiz de Gonzaga, está em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro de seu filho, o criador de conteúdo Luiz Kim Brito da Silva, de 30 anos, que desapareceu durante uma viagem à Republicana Dominicana. A família não consegue se comunicar com o rapaz desde a última sexta-feira (4).
Segundo o pai, Kim embarcou para o Caribe com um compromisso profissional. Ele teria viajado de avião até Curaçao, uma ilha holandesa, e de lá seguiria de carro até Santo Domingo, capital dominicana. No entanto, desde então, ele não manteve mais contato, não responde os pais e nem postou mais nada nas redes sociais.
A aflição da família cresceu ainda mais após a notícia de um trágico acidente no país. Na terça-feira (8), quando o teto de uma boate desabou em Santo Domingo, deixando 98 mortos e mais de 255 feridos, de acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (9) pelas autoridades locais.
Quem tiver informações sobre Luiz Kim pode entrar em contato com a família ou com as autoridades consulares brasileiras no Caribe.
ContilNet