“A oposição morre de inveja”, dispara Rutênio Sá ao rebater críticas de oposicionistas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A sessão desta terça-feira (1) na Câmara Municipal foi marcada por um intenso embate entre o líder do prefeito, Rutênio Sá (UB), e os vereadores da oposição, especialmente Eber Machado (MDB). O debate começou após Machado afirmar que a ponte do bairro Judia estaria apresentando problemas, o que levou a uma reação enérgica de Sá.

“Você não está ajudando a população”, disparou o líder do prefeito. Rutênio também acusou os vereadores oposicionistas de estarem com “dor de cotovelo”. “O prefeito é homem e não mente, a oposição morre de inveja, e vocês vão ficar aí se debatendo”, acrescentou.

Eber Machado não deixou barato e retrucou: “Você está sendo orientado pelo celular por alguém, diferente de mim, que quem manda em mim é o povo, porque o prefeito não foi homem”.

Outro que engrossou o coro da oposição foi Neném Almeida (MDB), que criticou a postura do líder do governo: “O líder não é democrático. O líder tem que ir no banheiro lavar a boca com sabão quando for falar do meu nome”.

O vereador Kamai (PT) também se manifestou contra Rutênio Sá, acusando-o de fugir dos problemas da gestão atual: “O líder vem ler texto que mandam para ele no celular. O líder fala do passado para fugir dos problemas da gestão atual. Líder, cuida bem do seu mandato, que eu cuido do meu”.

Os vereadores do PT e MDB compõem a oposição na Câmara e têm sido críticos da administração municipal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp