1° Ofício do Registro de Imóveis de Rio Branco promove roda de conversa ‘Mulheres Acreanas: Lutas, Resistências e Perspectivas’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O 1° Ofício do Registro de Imóveis da Comarca de Rio Branco promoveu na última quarta-feira, 2 de abril, a roda de conversa “Mulheres Acreanas: Lutas, Resistências e Perspectivas. O evento foi realizado na quarta-feira, das 16h às 18h, no Auditório Florentina Esteves, localizado no Museu dos Povos Acreanos.

O objetivo do evento foi promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as lutas e conquistas das mulheres acreanas, abordando suas resistências e as perspectivas para o futuro.

O evento organizado foi pelo 1º Registro de Imóveis de Rio Branco que tem como registradora titular, Fabiana Faro de Souza.

Vale frisar que Fabiana Faro tem realizado um trabalho que tem recebido elogios de muitos por sua dedicação, ousadia e seriedade.

O evento contou com a participação de Gabriela Câmara, presidente do Instituto de Terras do Acre. Ela destacou os avanços na regularização fundiária no Acre e a importância do apoio do governador Gladson Cameli.

Gabriela enfatizou que os títulos de propriedades devem ser preferencialmente concedidos às mulheres, conforme a Lei 13.465/2017, garantindo maior proteção patrimonial. Ela também reconheceu a contribuição da registradora Pia Beber e elogiou a Dra. Fabiana Faro por seu compromisso social.

No final, Gabriela incentivou a participação feminina na luta pela regularização fundiária, reforçando a importância das mulheres na construção de um futuro mais justo e igualitário no Acre.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp