Policiais são presos após ameaçarem família em Acrelândia e “resgatarem” caminhonete peruana

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um policial militar do Acre, identificado pelas iniciais R.M.L.J., e um policial penal, identificado pelas iniciais W.S.S, foram presos nesta terça-feira (25) sob suspeita de apropriação indébita de uma caminhonete da Ford, de placa peruana, extorsão, abuso de autoridade e ameaças contra produtores rurais do Ramal do Granada, em Acrelândia.

A prisão ocorreu na entrada de Acrelândia por agentes da Polícia Civil e policiais militares. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Acrelândia onde serão ouvidos pela delegada da cidade.

De acordo com informações da polícia, a caminhonete peruana foi levada de Assis Brasil até o Granada. Os policiais detidos teriam ido até o novo proprietário do veículo para “resgatar” a camionete sem mandado judicial. O policial militar detido estaria afastado das atividades na polícia por responder outras denúncias.

A denúncia realizada pelo número de contato da Polícia Militar dizia que os policiais detidos usaram armas de fogo e fizeram a família assinar um documento sob ameaças.

A reportagem da Folha do Acre entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar que informou que está apurando o caso. O espaço segue aberto para os devidos esclarecimentos da corporação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp