No FolhaCast, Adailton diz que em conflito entre governo e servidores da Saúde ele sempre defenderá sua classe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deputado Adailton Cruz foi o entrevistado do FolhaCast de quinta-feira/Foto: Folha do Acre

Entrevistado do FolhaCast na última quinta-feira (28), o deputado estadual Adailton Cruz (PSB) afirmou que apesar de ser base do governo Gladson ele não hesitaria em contrariar os interesses do Executivo para ficar do lado da classe dele, a dos trabalhadores da Saúde.

De forma transparente, Adailton Cruz afirmou que possui boa relação com o Executivo, que, inclusive, tem 8 espaços no governo, ao se referir em ter pessoas do seu grupo político que trabalham no governo, mas frisou que em caso de impasse com relação aos interesses do setor da Saúde ele optaria por seguir ao lado dos trabalhadores.

“Não pensaria nem duas vez em ficar sempre do lado dos trabalhadores da Saúde, que são minha classe. Faço parte da base, fui chamado no início e deixei claro que quando houver impasse eu sempre estarei na defesa da classe da Saúde”, diz.

Defensor árduo das pautas da Saúde, Adailton Cruz foi manchete nos jornais acreanos na última terça-feira (25) ao contrariar o Executivo e afirmar que não concorda com as tabelas do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Saúde. Adailton afirmou que o projeto enviado à Assembleia Legislativa do Acre será devolvido para as devidas correções.

Questionado se sua postura não desagrada o governo, Adailton foi enfático ao dizer que fica ao lado do governo desde que isso não prejudique os servidores.

“Defendo o governo no que acho certo, mas quando se tratar de trabalhadores que eu sei da realidade que eles vivem eu fico do lado deles que foram quem me elegeu. São a eles que eu devo satisfação, gratidão e reconhecimento”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp