Mulher é baleada no olho durante bebedeira em Rio Branco; sobrinho é preso acusado do crime

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Vítima foi internada em estado gravíssimo/Foto: Folha do Acre

Uma mulher identificada como Márcia Monteiro de Almeida, de 45 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco após ser atingida por um tiro no olho na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro João Paulo II, Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o sobrinho da vítima, identificado como Iranilson Monteiro de Almeida, de 40 anos, foi apontado como o principal supeito de cometer o crime. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia.

Ainda segundo a polícia, o tiro que atingiu Márcia teria sido acidental. O acusado manuseava uma pistola automática enquanto ingeria bebida alcoólica e acabou baleado a tia durante um descuido.

Após o disparo, Iranilson fugiu do local. Os filhos da vítima encontraram a mãe agonizando e acionaram o Samu. Uma ambulância de suporte avançado foi encaminhada para estabilizar e entubar a vítima, que teve a bala alojada na cabeça.

Após quase uma hora de atendimento no local, a equipe consegiu estabilizar Márcia e em seguida ela foi encaminhada ao PS em estado gravíssimo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp