Manifestantes fecham BR-364 em Rio Branco e cobram pavimentação e água encanada

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um grupo de moradores da comunidade Vila Maria, localizada na estrada do Aeroporto Internacional de Rio Branco, bloqueou a BR-364 na manhã desta segunda-feira (31) em protesto por melhorias na infraestrutura e trafegabilidade na região.

Segundo moradores, a manifestação tem como objetivo alerta as autoridades quanto a necessidade de pavimentação asfáltica, acessibilidade e abastecimento de água encanada na comunidade.

O bloqueio da rodovida contou com pedaços de madeira e pneus. O trânsito foi bloqueado impedindo a passagens de carros pesados e de passeio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a interdição ocorre no km 143 da BR-364, nas proximidades da Escola João Donato. Equipes estão no local para monitorar a situação e garantir a ordem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp