Homem é executado com 14 tiros próximo à Universidade Federal do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um homem identificado como Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros na noite desta segunda-feira (24) no ramal da UFAC, que liga a Vila do Incra ao município de Porto Acre. A vítima foi identificada como Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos, conhecido como “Luquinha”.

Segundo relato do irmão da vítima, Cleudomar Ferreira, Lucas era usuário de drogas e temido na comunidade por seu comportamento violento. “Ele vivia vagando pelas ruas e pode ter se envolvido em dívidas com o tráfico”, afirmou Cleudomar, visivelmente abalado.

A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem vários disparos na região. Ao chegar ao local, cerca de 200 metros da rodovia AC-10, os militares encontraram o corpo de Lucas caído sobre uma bicicleta rosa. O SAMU foi acionado, mas só pôde confirmar o óbito.

Peritos do IML recolheram 7 cápsulas de pistola calibre 9mm no local. “Foi uma execução clara, com tiros no pescoço, rosto, tórax e braço”, explicou o perito Magno. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre como possível acerto de contas no tráfico de drogas.

Informações O Alto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp