Frutayce: a tendência que está conquistando o Acre e o Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto: Divulgação/Frutayce

A Frutayce, empresa acreana que vem inovando no mercado de bebidas, está conquistando espaço no Acre e no Brasil com seus gelos saborizados para drinks. Com um produto de qualidade e que une praticidade ao sabor, a marca tem se destacado, especialmente durante o Carnaval, quando seus produtos se tornaram indispensáveis para quem busca uma experiência diferenciada.

O grande destaque da Frutayce é o gelo de sal e limão, perfeito para o famoso “copo sujo” — a tradicional combinação de cerveja com sal e limão. Além disso, os gelos saborizados podem ser utilizados em diversas bebidas, incluindo opções não alcoólicas, como água com gás, tornando-se uma alternativa versátil e refrescante.

Uma marca genuinamente acreana em expansão

Liderada pelo casal Marilza Savaris e Ivonei Junior, a Frutayce está no mercado há um ano e meio e, nos últimos oito meses, tem expandido sua presença para além das fronteiras acreanas. Hoje, a empresa já atende estados como Rondônia e Amazonas, e seus produtos vêm ganhando espaço em grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar do sucesso, o caminho para a consolidação da marca não foi fácil. Em entrevista ao Folha do Acre, Marilza Savaris contou sobre os desafios enfrentados, principalmente por se tratar de um produto inovador no estado.

Parceira da Folha do Acre no Carnaval 2025, proprietários da Frutayce concederam entrevista durante a transmissão da festa

“Nosso maior desafio foi a aceitação do público. Como era algo novo, muitos empresários não acreditavam que o produto teria demanda. Batemos em muitas portas e, no começo, encontramos resistência. Mas hoje estamos presentes nas duas maiores redes de supermercados do Acre e nas principais distribuidoras. Quem experimenta, ama! Temos recebido muitos elogios e a aceitação tem sido incrível”, destacou Marilza.

Desafios e perspectivas para o futuro

Além da aceitação do mercado, a empresária também mencionou dificuldades logísticas enfrentadas pela empresa.

“Como a maioria dos empresários acreanos, lidamos com desafios como o alto custo do frete e a distância dos grandes centros. Muitos dos nossos insumos vêm de estados como São Paulo, o que aumenta nossos custos com impostos e transporte. No entanto, estamos superando esses obstáculos e conseguimos implementar o nosso produto em diferentes segmentos, como festas, baladas, restaurantes e comércios”, explicou.

Apesar das dificuldades, o crescimento da Frutayce demonstra que inovação e qualidade são diferenciais que conquistam o público. Com a aceitação cada vez maior no mercado local e nacional, a empresa segue firme na missão de levar sabor e praticidade para os consumidores, consolidando-se como referência no setor de bebidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp