‘Espalha lixo’ recebe dinheiro para limpar terreno, não realiza trabalho e acaba punido por facção

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Vítima foi encaminhada ao PS/Foto: Na Hora da Notícia

Luiz Marcos da Silva Santos, de 40 anos, conhecido como “Luizinho Espalha Lixo”, foi agredido a golpes de ripa após não cumprir um acordo de trabalho na noite desta segunda-feira (17), em uma via pública do bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações fornecidas pela própria vítima, ele recebeu uma proposta de trabalho e aceitou limpar um terreno para um morador. O cliente pagou adiantado, esperando que o serviço fosse realizado, mas “Espalha Lixo” não cumpriu o combinado e desapareceu com o dinheiro.

Revoltado com a situação, o contratante recorreu à facção criminosa que domina a área e pediu providências. Os faccionados abordaram Luiz e o agrediram com ripas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmão, que o colocou em um veículo Toyota Corolla prata e o levou ao pronto-socorro de Rio Branco. A vítima deu entrada no hospital em estado de saúde estável, porém com uma fratura fechada no braço.

Por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp