Na manhã deste domingo, 23, moradores da zona rural do Bujari encontraram o corpo de um homem boiando em um igarapé nas proximidades do km 72 da BR-364, no ramal do Marizinho. O local fica próximo à fazenda Bela Aliança, entre os municípios de Sena Madureira e Bujari.
A vítima, ainda não identificada, estava parcialmente submersa, com a cabeça e parte do tronco presos a uma cerca de arame farpado. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para remover o corpo e iniciar os procedimentos de perícia, que deverão determinar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.
O caso chamou a atenção da comunidade local, mas, até o momento, nenhuma família procurou as autoridades para relatar o desaparecimento de um parente. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita o apoio da população para obter informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido.