Casal é atacado por cães rottweiler em Rio Branco; mulher teve couro cabeludo arrancado por animais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Mulher ficou gravemente ferida/Foto: Na Rota da Notícia

Um ataque de cães deixou um casal ferido na manhã desta sexta-feira, 28, em Rio Branco. Jeferson Lopes, de 40 anos, e sua esposa Adriana da Silva, estavam realizando trabalhos em uma residência na Rua Juarez Távora, no bairro Alto Alegre, quando foram surpreendidos por dois cães da raça Rottweiler, que pertencem ao proprietário da casa.

Enquanto Jeferson pintava e Adriana limpava o local, os cães conseguiram se soltar e partiram para cima do casal. Adriana foi a primeira a ser atacada, e ao perceber a agressão, Jeferson tentou proteger a esposa, mas acabou mordido no pé ao tentar imobilizar um dos cães.

A mulher sofreu lesões graves, incluindo um corte de cerca de 10 cm na cabeça, que expôs o crânio, além de ferimentos na perna e no braço esquerdos, e escoriações nas costas. Sua orelha esquerda foi decepada no ataque. Apesar dos ferimentos, Adriana conseguiu escapar pulando em um poço, onde se refugiou dos animais.

Após o ataque, os proprietários da residência foram acionados e imediatamente contactaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada para prestar os primeiros atendimentos. O casal foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ambos estão em estado estável. No entanto, o quadro de Adriana é considerado grave, e os médicos monitoram possíveis complicações.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp