Sob efeito de droga, jovem agride mãe e avó a terçadadas e pauladas; vítimas são internadas no PS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um caso de agressão violenta foi registrado no último final de semana no bairro Eldorado, em Rio Branco, quando Tomaz, um jovem sob efeito de cocaína, atacou a mãe e a avó com um terçado e uma paulada. O incidente ocorreu na residência da família, localizada na Rua Quatro de Outubro.

Segundo informações apuradas, Tomaz chegou em casa alterado e iniciou as agressões contra a mãe. Ao tentar defender a filha, a avó, Maria Pereira Viana, de 85 anos, foi ferida com uma paulada. A ação só foi interrompida quando o irmão de Tomaz, terceiro integrante da família, conseguiu intervir e pôr fim ao ataque.

A idosa e a mãe do agressor, que teve a identidade preservada, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, sendo que a idosa apresentava quadro estável e a mãe do agressor sofreu cortes profundos no braço direito e na perna esquerda, com um quadro clínico mais grave.

O agressor fugiu do local após o ocorrido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp