Fechado desde o fim de dezembro de 2024 para manutenção, o Restaurante Popular de Rio Branco retomará suas atividades nesta segunda-feira, 10. Inicialmente, a reabertura estava prevista para 3 de fevereiro, mas precisou ser adiada devido a reparos mais complexos na estrutura de forro e cobertura do prédio.
Localizado na Baixada da Sobral, o restaurante oferece refeições a R$ 2 para beneficiários de programas sociais cadastrados no CadÚnico. Até o fim do ano passado, eram servidas cerca de 500 refeições diárias, de segunda a sexta-feira.
A prefeitura informou que a suspensão do serviço foi necessária para garantir a execução completa das obras de manutenção e reparo na estrutura do prédio, assegurando melhores condições para o atendimento ao público.