Policial Militar da reserva é acusado de matar cunhado a tiros e fugir, em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Na noite deste sábado, 8, um homicídio foi registrado no bairro Bosque, em Rio Branco. O policial militar da reserva Jorge Sidney de Oliveira Barbosa, de 56 anos, foi acusado de atirar à queima-roupa contra seu cunhado, Joel Martins de Lima, de 21 anos, dentro de uma residência e fugir do local.

Segundo Ruslene de Oliveira, esposa da vítima e irmã do atirador, Jorge chegou alterado à casa, que pertencia à mãe falecida de ambos, e discutiu com Joel por não aceitar sua presença no imóvel. Durante a briga, sacou uma arma de fogo e disparou contra o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou Joel gravemente ferido, necessitando intubação antes do encaminhamento ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e morreu após dar entrada no centro cirúrgico.

A Polícia Militar isolou a residência para a perícia, enquanto a Polícia Civil coletou informações e iniciou as buscas pelo suspeito. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, Jorge Sidney de Oliveira Barbosa segue foragido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp