“O Brasil inteiro faz isso”, diz Bocalom sobre nomeação da esposa na prefeitura de Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, falou com a imprensa na quarta-feira (12) sobre a nomeação da esposa, Kelen Rejane Nunes Bocalom, como chefe de Gabinete na prefeitura de Rio Branco.

Bocalom reforçou a decisão da assessoria jurídica da prefeitura, destacou que não há ilegalidade na nomeação e que ‘o Brasil todo faz isso’.

“Estamos embasados em lei, tenho o parecer da nossa procuradoria. Insisto, o Brasil inteiro faz isso, a maioria dos prefeitos nomeia suas esposas para serem secretárias de Assistência Social. Como tenho uma pessoa que confio muito, a trouxe para o gabinete que é onde preciso muito desse suporte, pessoas confiáveis e que me ajudem a cada dia a gastar melhor o dinheiro público”, argumentou o gestor.

O prefeito disse ainda que sua esposa vai ajudar a cuidar melhor do dinheiro público.

“Imoral são as pessoas que falam isso. A turma que fala que é imoral, com certeza, quando ver um dinheirinho fica doido para meter a mão no dinheiro público. Não aceito isso e dona Kelen vai me ajudar a cuidar melhor do dinheiro público. Tenho uma pessoa de confiança que vai me ajudar muito”, defendeu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp