Faleceu neste sábado, 1º, aos 52 anos, em São Paulo, a Bispa Keila Ferreira, esposa do Bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás (AD Brás). De acordo com informações, ela sofreu um mal súbito por volta das 12h e, apesar dos esforços médicos, não resistiu, falecendo no final da tarde.
Reconhecida por seu trabalho e dedicação ao ministério, Keila Ferreira era presidente da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), do Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).
Natural de Campinas, onde nasceu em 3 de abril, Keila era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e também formada em Teologia. Ao lado do esposo, contribuiu ativamente para o crescimento da AD Brás e o fortalecimento de projetos sociais e de fé.
Keila Ferreira deixa dois filhos: Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Seu legado de amor, bondade e compromisso com o evangelho continuará inspirando gerações.