Líder do Progressistas na Câmara de Vereadores de Rio Branco nega aliança com o PT e MDB

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O líder do partido Progressistas na Câmara de Vereadores de Rio Branco negou, na tarde desta quarta-feira (05) que os seis vereadores da sigla tenham firmado aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o MDB com o objetivo de formar um bloco de oposição ao prefeito Tião Bocalom (PL).

De acordo com Ayache as discussões em torno da formação de blocos na Câmara de Vereadores da Capital acontecem por proporcionalidade, como ocorre em todo parlamento.

Escolhido para presidir a Constituição e Justiça (CCJ), Ayache ressaltou o espírito de unidade e compromisso do Progressistas para trabalhar pela população de Rio Branco, frisando ainda que, tanto ele quanto seus pares, esperam um tratamento digno da parte do Poder Executivo municipal.

“O Progressistas é um partido cada vez mais fortalecido e disposto a manter sua autonomia e a colaboração para com o Poder Executivo, sobretudo mantendo sua identidade e a perspectiva de que seguiremos unidos pelo desenvolvimento social e econômico da cidade de Rio Branco”, disse Ayache.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp