Davi, um jovem que vivia em situação de rua e era apontado como suspeito de furtos em Tarauacá, foi encontrado gravemente ferido na noite desta terça-feira (4) em frente à Delegacia de Polícia Civil do município. Ele sofreu múltiplas facadas e foi socorrido por moradores da região.
Relatos indicam que o jovem já havia sido alvo de agressões anteriormente, possivelmente em represália a furtos supostamente cometidos por ele. Apesar dessas violências anteriores, ele continuava a ser acusado de novos crimes. Desta vez, os ferimentos foram mais graves, atingindo a cabeça, o pescoço e o corpo. O autor do ataque fugiu e ainda não foi identificado.
Davi foi encaminhado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações da unidade de saúde, seu quadro foi estabilizado.
A polícia segue com a investigação para identificar e localizar o responsável pelo crime. Até o momento, ninguém foi detido. As autoridades pedem que testemunhas forneçam informações que possam auxiliar na elucidação do caso.