Gravação expondo Alan, ameaças de Bittar e o alerta de Gladson: bastidores da degola do grupo de Alan

O jantar das críticas e das supostas gravações

Uma fonte garantiu à imprensa que o famigerado jantar temperado com críticas ao governo Cameli teria supostamente sido gravado pelo senador Márcio Bittar e que depois teria sido enviado, já editado, ao governador Gladson. Teria sido essa a gota d’água que resultou na exoneração do grupo de Alan Rick da gestão Cameli.

Márcio Bittar

Esta colunista entrou em contato com o senador Márcio Bittar que não afirmou e nem negou que tenha feito a gravação, mas se limitou a ameaçar o jornal e o jornalista que primeiro deu a informação.

Ameaças de processos

“O site que fez essa matéria, e o jornalista, serão processados civil e criminalmente”, respondeu Bittar em uma ameaça terceirizada que parecia dizer para a colunista não tocar no assunto, sob pena do mesmo destino do jornalista Ray Melo.

Assédio processual

A colunista deixou o espaço aberto para que Bittar se manifestasse, mas ele preferiu o silêncio após a ameaça que se assemelha ao tempo dos assédios processuais que a imprensa sofria na época do PT. O mesmo PT que ele tanto critica.

As críticas

Ainda sobre a suposta gravação, a fonte diz que quem começou as críticas teria sido o próprio Bittar, que depois teria editado o material. Se foi ou não só ele poderá dizer. O espaço segue aberto.

Não falou

Na manhã desta segunda-feira (10), ao ser questionado sobre o assunto, Gladson Cameli afirmou que não tem nada de gravação e que não falou deste assunto com ninguém.

O aviso de Cameli

Cameli fez um alerta que mostrou um descontentamento e um aviso duro aos demais aliados. “Não confuda ser democrático com ser bonzinho demais”.

Câmara de Rio Branco

Os vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal de Rio Branco já mostraram que farão barulho, não dirão amém a tudo e darão trabalho ao prefeito Bocalom.

Bom para a população

Uma Câmara proativa, fiscalidadora e ativa é o que a população precisa e merece.

Farão a diferença

Neném Almeida, Aiache, Eber Machado, João Paulo Silva e Zé Lopes são alguns dos bons nomes que farão diferença na Câmara de Rio Branco.

Bom dia a todos