Gerente da Caixa Econômica é encontrado morto dentro de apartamento em Rio Branco

O gerente da Caixa Econômica Federal, Wallysson Luiz de Lima, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) dentro do seu apartamento localizado no residencial Ibiza, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

De acordo com informações divulgadas na imprensa, o corpo de Wallysson foi encontrado pelo seu próprio padrasto.

Ainda segundo informações, o corpo estava caído ao lado da cama com muito sangue, mas sem sinal de violência, nem marca de tiros.

A Polícia Civil foi acionado para fazer a perícia técnica e em seguida liberou o corpo para os procedimentos do IML.

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).