Feijó convoca candidatos para entrega de documentação de processo seletivo da Educação

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), convocou os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Professor de Ensino Fundamental I, Assistente Educacional e Professor Mediador, a comparecerem à Secretaria Municipal de Educação para a entrega de documentação comprobatória.

De acordo com o Edital nº 001/2024, os convocados devem se apresentar nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2025, das 7h às 17h, na SEME, localizada na Rua Barão do Rio Branco. Para a conclusão do processo, os candidatos devem entregar uma série de documentos, incluindo certidão da Justiça Eleitoral, cópia do RG e CPF, Certidão de Antecedentes Criminais, entre outros.

Os documentos exigidos são: Certidão de Quitação Eleitoral, cópias de RG, CPF, Certidão de Antecedentes Criminais, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP (se aplicável), Comprovante de Endereço, Atestado de sanidade física e mental, Declaração de Acúmulo de Cargos, Carteira de Trabalho, além de documentos comprobatórios de escolaridade, como o certificado de conclusão ou diploma em Magistério ou Pedagogia (para os cargos de Professor e Mediador) e certificado de ensino médio e curso de qualificação (para o cargo de Assistente Educacional).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp