Bocalom se revolta com sujeira deixada por vendedores ambulantes na cidade: “Não façam isso não”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), usou as redes sociais na manhã deste sábado, 8, para manifestar indignação com a sujeira deixada por vendedores ambulantes na capital. Em um vídeo gravado na rotatória localizada em frente ao Lago do Amor, próximo ao Parque Ipê, ele fez um apelo à população para manter a cidade limpa.

“A nossa cidade está cada dia mais bonita, mais limpa. Vocês estão vendo aí a nossa rotatória aqui do Lago do Amor, mas bem aqui do lado da rotatória olha o que eu encontro: alguém veio aqui pra poder vender milho, vendeu e largou toda sujeira aqui. Gente, vamos ajudar a cuidar da nossa cidade, não faça isso aqui não, você precisa entender que você também é responsável pela limpeza, pelos cuidados da nossa cidade. A prefeitura não dá conta de correr atrás de todo mundo que suja a cidade e limpar não, todo mundo que suja precisa limpar”, declarou o prefeito.

Bocalom reforçou a importância da colaboração dos moradores e pediu que todos ajudem a conscientizar quem suja a cidade.

“Não faça isso aqui mais não, se você ver alguém sujando a cidade converse com ele, peça pra ele não fazer mais isso, vamos fazer da nossa cidade uma cidade limpa, uma cidade mais humana”, disse.

O prefeito citou ainda a cidade de Curitiba, que segundo ele é uma cidade que tem um modelo de limpeza e organização nos espaços públicos. Bocalom pediu ainda a ajuda e compreensão da população na limpeza da cidade. “Nos ajude, eu quero ver a nossa cidade cada dia mais bonita, mais moderna, e ele precisa ser limpa”, disse.