Após denúncias e risco de acidentes, DNIT começa a recuperar BR-317 no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após matérias jornalísticas relatando o risco de acidente intensificado pelos buracos ao longo da BR-317, entre Rio Branco até Assis Brasil, o DNIT começou a recuperar a estrada.

O serviço de tapa-buracos está sendo executado em três frentes ao longo da rodovia. O trabalho está concentrado entre a Fazenda 3 Meninas e Assis Brasil, com destaque para a operação tapa-buracos na Curva do Alemão e a substituição do asfalto até a cidade de Assis Brasil.

Em uma das frentes, na saída de Senador Guiomard em direção a Capixaba, a recuperação do asfalto foi realizada na altura do Cemitério das Missões. Já na tarde da última sexta-feira, 21, o DNIT iniciou um trabalho emergencial na Curva do Alemão e na entrada de Capixaba, que são pontos de grande fluxo e, portanto, merecem atenção imediata.

“A atenção ao Estado das estradas e o esforço contínuo para melhorar a infraestrutura viária visam não apenas a segurança dos motoristas, mas também o desenvolvimento da região e o fortalecimento das conexões com outros estados e países vizinhos”, disse superintendente do DNIT no Acre, Ricardo Araújo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp