Vítimas de acidente grave em Mâncio Lima passam por cirurgias e são internadas no Hospital do Juruá

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

José Lima de Queiroz, 55 anos, e Maria de Fátima Bezerra da Silva, 22 anos, sofreram um grave acidente automobilístico na noite de sexta-feira, 10, em Mâncio Lima, no interior do Acre. Ambos foram levados ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde passaram por cirurgias e permanecem internados.

José Lima teve o braço arrancado com o impacto da colisão. Apesar de o membro ter sido levado ao hospital pelo Samu, não foi possível realizar o reimplante devido ao dilaceramento completo na região do ombro. Já Maria de Fátima sofreu graves lesões no fígado e em um dos rins, resultando em hemorragia interna. Ela passou por uma cirurgia e pode necessitar de novos procedimentos, dependendo da evolução do quadro clínico. A família da jovem está mobilizando a comunidade para doações de sangue.

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao município de Mâncio Lima. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um caminhão estacionado. Testemunhas relataram que o impacto aconteceu logo após um quebra-molas. Uma fotografia feita no local na manhã de sábado, 11, mostra que o caminhão estava estacionado a mais de dois metros do asfalto, e não na margem da rodovia.

Até o momento, não há informações sobre uma perícia oficial no local do acidente nem confirmação se José, conhecido como “Zezinho do Tinga”, havia consumido bebida alcoólica antes da colisão. As circunstâncias do acidente seguem sem esclarecimentos definitivos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp