Mulher esfaqueia marido após ele se recusar a levar filha ao médico no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma mulher de 42 anos desferiu cinco facadas no marido, de 37 anos, após uma discussão na noite deste sábado, 11, na Travessa São Paulo, no bairro Pista, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre, o homem chegou em casa aparentemente sob efeito de drogas e, em seguida, começou a consumir bebida alcoólica.

De acordo com os depoimentos colhidos pela PM, a discussão teve início quando a esposa questionou se o marido levaria a filha de 4 anos ao médico. O desentendimento escalou, e, segundo relato da mulher, o marido teria pego uma faca e ameaçado matá-la. Ela conseguiu tomar a arma e desferiu cinco golpes, atingindo o rosto, os braços e a escápula do homem.

O marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento médico. Já a mulher foi conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), junto com o marido, para esclarecer os fatos.

A Polícia Militar informou que a mulher já havia solicitado uma medida protetiva contra o marido, mas a retirou após acreditar nas promessas de mudança feitas por ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelas autoridades competentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp