Na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, o corpo de uma jovem identificada como Verônica Cabral Viana, de 23 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no município de Tarauacá, no interior do Acre. A descoberta foi feita por um trabalhador, que acionou a Polícia Militar (PM-AC) pelo Disque 190 para relatar a situação.
A Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. De acordo com testemunhas, Verônica era conhecida por ser dependente química e viver em situação de rua.
A jovem apresentava um ferimento no dedo anelar, mas a causa da morte ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, onde será submetido a exames de autópsia para determinar se a morte foi acidental ou resultado de um possível homicídio.
“Todas as informações são preliminares. Ainda não é possível afirmar se foi uma queda ou um assassinato”, explicou o delegado José Ronério, responsável pelo caso.
As investigações seguem em curso para esclarecer as circunstâncias da morte.