Na noite deste domingo, 12, o motociclista Sérgio Leandro Albuquerque, de 28 anos, sofreu um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco. Ele foi atingido por um carro que invadiu sua preferencial e acabou ficando ferido.
De acordo com informações da polícia, Sérgio pilotava uma motocicleta modelo Fan CG 160, de cor preta, no sentido centro-bairro, quando foi surpreendido por um veículo modelo Polo, de cor branca, que tentou acessar a Rua Via Parque, no Parque da Maternidade, cortando sua frente.
A colisão ocorreu na lateral do carro, arremessando o motociclista ao asfalto. Ele sofreu uma queda violenta, resultando em cortes no joelho, dores nas costas, escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no dedo do pé direito.
O motorista do carro permaneceu no local e prestou assistência à vítima, afirmando que o veículo possui seguro para cobrir os danos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros. Sérgio estava lúcido, orientado e comunicativo durante o atendimento e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) isolou a área e realizou os procedimentos de praxe. O veículo foi liberado, e a motocicleta entregue a um amigo da vítima. A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.