Morre o pai do senador Alan Rick vítima de complicações da diabetes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O senador Alan Rick (UB) usou suas redes sociais para comunicar o falecimento de seu pai, Antônio Milton Miranda, vítima de complicações da diabetes. Ele estava internado no Hospital São Teotônio, na cidade de Viseu, em Portugal, onde residia há alguns anos, na noite deste domingo (19).

“É com um aperto no coração que comunico o falecimento de meu pai, Antônio Milton Miranda, ocorrido na noite deste domingo, 19/01, em consequência da diabetes, no Hospital São Teotônio, na cidade de Viseu, Portugal, onde há alguns anos morava com meus irmãos Mack Daarllon e Dayranjes Miranda, meu cunhado Neto Botinelly e meu sobrinho Gael. Ele iria completar 82 anos no próximo dia 05 de fevereiro”, escreveu o senador em suas redes sociais.

Antônio Milton Miranda deixou cinco filhos e uma trajetória marcada por trabalho e realizações. O senador Alan Rick também destacou momentos importantes da vida de seu pai.

“Em janeiro de 1973, em cerimônia celebrada pelo Padre Paolino Baldassari, casou-se com minha mãe, dona Maria Gorete, com quem teve três filhos: Evelyn, Alan Rick e Mirla Miranda. Em Sena Madureira, prosperou e adquiriu o seringal São Sebastião, hoje pertencente à família do senhor Ciro Machado.

Em 1984, separou-se de dona Gorete e mudou-se para Boa Vista (RR), onde abriu uma empresa no ramo da construção civil. Posteriormente, constituiu uma nova família com Danielly Leão, com quem teve mais dois filhos: Dayranjes e Mack”, relatou o senador.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp