Após o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), afirmar que a gestão do ex-prefeito Mazinho Serafim deixou uma dívida superior a R$ 146,4 milhões, com base em documentos financeiros oficiais, Mazinho usou as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para rebater as acusações. Com tom desafiador e um sorriso no rosto, ele declarou que também herdou dívidas de gestões anteriores quando assumiu o cargo.
Mazinho criticou o atual prefeito por, segundo ele, fugir de suas responsabilidades e não entregar os resultados prometidos durante a campanha eleitoral. “Na campanha, o atual prefeito dizia que tinha solução pra tudo. Se alguém pedisse um pedaço do céu, ele dizia que daria até as estrelas. Em 25 dias de posse, o ‘salvador da pátria’ mais reclamou do que trabalhou. Quando assumi a prefeitura em 2016, também a recebi com dívidas de gestões anteriores e nem por isso fiquei chorando através de matérias publicadas em sites”, afirmou Mazinho.
O ex-prefeito ainda desafiou Gerlen a trabalhar para atender às demandas da população e destacou o que considera seu próprio legado administrativo. “O prefeito precisa honrar os compromissos e atender ao desejo do povo de Sena Madureira. E digo mais: se ao final de quatro anos ele fizer, pelo menos, metade do que fiz na minha primeira gestão, poderá estufar o peito e gritar bem alto que foi um grande administrador”, concluiu Mazinho.