Jovem morre ao se ferir com o próprio terçado durante uma caçada na zona rural de Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto/Reprodução

Na noite desta terça-feira (14), Raíldo da Silva Veríssimo, de 24 anos, perdeu a vida após sofrer um grave acidente durante uma caçada na zona rural de Rio Branco, no Ramal Jarinaua, km 50 da Rodovia AC-90, a Transacreana. O incidente ocorreu quando o jovem, ao tentar cortar um galho de árvore com um terçado, acabou atingindo sua própria perna e causando um sangramento intenso.

De acordo com a esposa da vítima, Raíldo retornou para casa pedindo ajuda após o corte, que danificou um vaso sanguíneo. A mulher, então, acionou os vizinhos, e juntos, eles colocaram o jovem em um quadriciclo para iniciar o trajeto até a cidade. No entanto, o acesso difícil e a longa distância exigiram uma troca de veículos durante o percurso.

Ao chegar no km 60 da Transacreana, moradores da Vila Verde foram chamados para dar apoio e, após acionar o Samu, a ambulância interceptou o transporte por volta das 22h. Infelizmente, ao ser atendido, Raíldo já estava sem sinais vitais, devido ao choque hipovolêmico.

Segundo os profissionais de saúde, o corte não era profundo, mas foi suficiente para interromper o fluxo sanguíneo de maneira crítica. A Delegacia de Flagrantes (Defla) registrou o caso como morte acidental. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames posteriores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp