sábado, 10 maio 2025

Grávida é baleada enquanto procurava boi em pasto na zona rural de Rio Branco

Redação Folha do Acre

Karolaine da Silva Soares, de 27 anos, foi baleada na perna esquerda na noite desta terça-feira, 28, enquanto caminhava por um pasto em busca de um boi, no km 7 do Ramal do Mutum, na zona rural de Rio Branco. Grávida de cinco meses, ela não viu de onde partiu o disparo.

Segundo relato da própria vítima, o tiro transfixou sua perna. Uma amiga que estava na propriedade ouviu o disparo e correu até o local. Ao encontrá-la ferida, pediu ajuda a um homem, que a colocou em uma caminhonete para levá-la ao hospital.

Durante o trajeto, no km 6, o veículo foi interceptado por uma ambulância de suporte básico. Devido ao sangramento e ao estado delicado da vítima por conta da gravidez, uma ambulância de suporte avançado foi acionada para prestar atendimento no km 1 do ramal.

Karolaine foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável. Apesar da gravidade do ocorrido, nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram acionadas, e não há investigação em andamento sobre o caso.

Publicidade