Filho de Flaviano diz que MDB é oposição do Acre e cita cenário parecido com “época do PT”

Em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, na semana passada, Leonardo Flaviano Melo, filho do ex-governador Flaviano Melo, afirmou que pretende seguir carreira política e comentou sobre o atual cenário político no Acre.

Leonardo Melo reconheceu que o partido não teve êxito nas últimas eleições, apesar da disputa com vários candidatos majoritários. Melo disse ainda que o MDB é oposição no Acre e comparou atual cenário como a época em que o poder esteve no poder.

“Parabéns a quem ganhou, a gente tem que saber reconhecer. Porém, isso já credencia o MDB como partido de oposição no Acre. Hoje, se você pensar no panorama atual, tem um monte de candidatos, todos de um lado só. Está muito parecido com a época que o PT estava no poder. Só que hoje existe disputa para saber quem está”, disse.

Por fim, Leonardo se colocou à disposição do MDB para possíveis candidaturas futuras.

“Eu tenho muita responsabilidade. É claro que eu tenho que ponderar, que a minha cabeça pensa de um lado, o meu coração me puxa assustadoramente para o outro, mas eu estou à disposição do partido”, disse.