Criminosos atiram contra motorista de aplicativo; vítima se joga de ponte para sobreviver

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Vítima foi internada no PS/Foto: ContilNet

Um ataque armado ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) deixou o motociclista de aplicativo Ismael Souza Almeida, de 26 anos, em estado grave. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto conversava com amigos próximo à ponte sobre o igarapé Judiá, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O caso aconteceu por volta das 2h, quando Ismael, que havia decidido trabalhar no domingo, estava reunido com seis amigos na região. De repente, quatro homens armados emergiram de uma área de mata e começaram a disparar contra o grupo. A situação gerou pânico, e todos tentaram fugir. Ismael correu em direção à ponte, mas foi atingido por um tiro na coluna cervical, próximo ao pescoço.

Após o ataque, um dos amigos de Ismael correu para avisar os familiares da vítima, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe de suporte avançado foi enviada ao local para prestar os primeiros atendimentos. Ismael foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave e permanece sob cuidados médicos intensivos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na área, mas os criminosos conseguiram fugir. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp