Mãe faz apelo para repatriar filho internado em UTI em estado grave após acidente no Paraguai

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Evilany da Costa Lima, mãe do estudante de medicina Vinícius Lima Guimarães, fez um apelo emocionado nas redes sociais nesta quarta-feira, 25 de dezembro, em busca de ajuda para repatriar o filho, que está internado em estado gravíssimo na UTI de um hospital no Paraguai. O jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido em 24 de novembro, na cidade de Mariano.

Em sua mensagem, Evilany solicitou apoio das autoridades do Acre para que Vinícius seja transferido para um hospital em Rio Branco, onde poderia passar por cirurgias e exames especializados indisponíveis no Paraguai. Segundo ela, esses procedimentos são cruciais para garantir a sobrevivência do filho.

“Peço encarecidamente às autoridades do Acre que nos ajudem. Meu filho precisa ser transferido para Rio Branco para realizar cirurgias e exames específicos que não estão disponíveis no Paraguai. Só assim ele terá chances de sobreviver”, declarou a mãe.

Evilany também pediu que sua mensagem fosse amplamente compartilhada, com o objetivo de mobilizar a sociedade e alcançar as autoridades competentes. Ela reforçou a urgência da situação, destacando que a repatriação é essencial para que Vinícius tenha acesso ao tratamento necessário.

A família aguarda uma resposta das autoridades estaduais e apela pela solidariedade para salvar a vida de Vinícius.

Veja o post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp