Homem monitorado por tornozeleira é agredido dentro de ônibus em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto: Ecos da Notícia

Na noite de terça-feira (3), Samy Mendes de Oliveira, de 40 anos, que cumpre pena com monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi agredido dentro de um ônibus coletivo na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. A confusão começou após Samy pedir uma carona e ameaçar o motorista do veículo.

Segundo testemunhas, o homem entrou no ônibus em uma parada e solicitou a carona, que foi recusada pelo motorista. Irritado, Samy teria feito ameaças ao trabalhador utilizando uma faca que carregava na cintura. Diante da situação, alguns passageiros reagiram e o agrediram com socos e chutes, causando ferimentos na cabeça, no rosto e no corpo.

Após ser agredido, Samy desceu do ônibus e caminhou por alguns metros até cair na entrada de uma farmácia. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, que passavam pela região, foram informados por populares sobre o ocorrido. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para o local.

Samy recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com informações dos paramédicos, ele está em estado de saúde estável. A Polícia Militar acompanhou o caso, mas não foi divulgado se medidas adicionais serão tomadas contra o detento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp