Homem é morto com tiros na cabeça após tentar assaltar moradores no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na noite desse sábado (14) no Ramal do Ouro, BR-364, km 38, sentido Sena Madureira, interior do Acre. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima também tinha sinais de atropelamento.

O corpo foi levado para Rio Branco para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme a polícia, o homem estaria envolvido em diversas tentativas de assalto praticadas na região no sábado.

A ocorrência iniciou com os moradores relatando que dois homens tentaram assaltar o motorista de em um carro na entrada do ramal. Porém, o condutor conseguiu escapar e sair do local com o veículo.

Em seguida, armado com um revólver, um dos suspeitos tentou assaltar outro homem que estava a pé, também na entrada do ramal. A vítima, ao perceber a presença do criminoso, correu para dentro de uma área de mata, foi perseguido pelo suspeito e conseguiu escapar.

Ainda segundo o testemunho de moradores à PM-AC, logo após essa tentativa de assalto, foi ouvido barulho de atropelamento na direção onde o suspeito estava. Contudo, não foram ouvidos barulhos de tiros, segundo a comunidade.

Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito caído às margens da rodovia sem vida. A Polícia Técnica foi acionada e confirmou que o homem tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça.

A PM-AC fez buscas pela região em busca de mais informações, contudo, não conseguiram identificar a pessoa que matou o suspeito. A polícia destacou que foi encontrado um martelo no local, contudo, não foi possível confirmar se a ferramenta foi usada no crime.

Informações G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp