Em confraternização do Progressistas, Gladson celebra vitória do partido no Acre e reforça compromissos com prefeitos eleitos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Com o objetivo de confraternizar e alinhar estratégias políticas, o governador Gladson Cameli, presidente do Progressistas (PP) no Acre, reuniu-se com os prefeitos eleitos pelo partido, que obteve um desempenho expressivo nas eleições municipais. O Progressistas conquistou a liderança em 64% dos municípios acreanos, elegendo 14 prefeitos e quatro vice-prefeitos.

Cameli destacou que o sucesso do partido nas urnas é fruto da união e do esforço conjunto das lideranças em cada cidade. “Foi uma eleição em que me dediquei ao máximo, de coração, porque acredito e confio nos prefeitos eleitos e reeleitos. Aqueles que quiserem trabalhar em parceria terão nosso apoio para honrarmos os compromissos assumidos durante a campanha”, afirmou.

Governador Gladson Cameli ao lado da vice-governadora Mailza Assis, do deputado federal Zezinho Barbary e do vice-presidete do Progressistas no Acre, Lívio Veras, em jantar de confraternização da sigla – Foto/Assessoria

O governador enfatizou ainda a necessidade de reduzir a burocracia e agir com eficiência, comprometendo-se a reforçar alianças com os municípios. “O sucesso dos prefeitos é o sucesso do governo, assim como o sucesso do governo é o deles. Precisamos executar o que for necessário, com otimismo, e focar no futuro. Antes de pensarmos em qualquer cenário eleitoral, precisamos vencer 2025”, pontuou Cameli.

Desde 2019, quando passou a ocupar posição de destaque na política acreana, o Progressistas tem mantido um movimento de ascensão, consolidando sua credibilidade junto à população.

Durante o evento, que também contou com momentos de confraternização, lideranças do PP parabenizaram os eleitos. O vice-presidente do partido, Lívio Veras, agradeceu a dedicação de todos e celebrou os resultados obtidos.

O prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), também esteve presente e destacou a força do Progressistas sob a liderança de Cameli. “O governador Gladson Cameli foi o grande vencedor dessa eleição. Além dos 14 prefeitos do partido, ele também ajudou na eleição de outros prefeitos, como no meu caso, que contou com o vice do PP”, ressaltou Bocalom.

Cameli encerrou reafirmando o compromisso de cuidar da população e trabalhar em conjunto com os gestores municipais para garantir um Acre mais próspero e alinhado com as demandas da sociedade.

Foto/Assessoria
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp