Menos de um dia após sua inauguração, o elevado Beth Bocalom, localizado na Estrada Dias Martins, em Rio Branco, já passou por intervenções. A obra, que custou R$ 18 milhões e foi anunciada como um marco para a mobilidade urbana, apresentou problemas nas cabeceiras, onde ônibus estavam enfrentando dificuldades para trafegar, segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Branco.
Imagens registradas nesta terça-feira, 31, mostram operários aplicando massa asfáltica e um rolo compressor trabalhando no local. A reportagem da Folha do Acre entrou em contato com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, que declarou que os ajustes visam corrigir pontos específicos nas áreas de entrada e saída da estrutura.
“Os ônibus estavam batendo a rabeta, então resolvemos realizar ajustes nas cabeceiras, tanto na entrada quanto na saída”, disse.
Ailton ainda disse à reportagem que além das cabeceiras do elevado, os leds também estavam passando por ajustes, mas que ainda nesta terça [31] tudo estaria liberado. “Além das cabeleireiras, ainda terão alguns reparos nos leds. Hoje mesmo estará liberado,” informou Oliveira.
Veja o vídeo: