Várias autoridades compareceram ao casamento de Bocalom e Kelen Nunes; veja quem compareceu

Na tarde deste sábado, 28, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a advogada Kelen Nunes oficializaram sua união em uma cerimônia católica emocionante, realizada na Paróquia Santa Inês, no bairro Bosque, em Rio Branco. Celebrado pelo padre Manoel, o evento reuniu cerca de 400 convidados, incluindo importantes figuras políticas do Estado.

O momento de alegria e celebração foi acompanhado de inúmeras mensagens de felicitações, tanto no local quanto nas redes sociais, que foram tomadas por demonstrações de carinho ao casal.

O governador Gladson Cameli, presente na cerimônia, deixou uma mensagem especial: “Desejo toda felicidade, de coração, aos meus amigos, prefeito Bocalom e Kelen, por esse lindo matrimônio. Deus ilumine, guarde e dê a vocês muito amor, hoje e todos os dias. Viva aos noivos!”

Governador Gladson Cameli publica mensagem de felicidades aos noivos – Foto/Reprodução

A vice-governadora Mailza Assis, acompanhada do marido, Madson Cameli, também parabenizou os noivos:“Quero desejar ao meu amigo e prefeito Bocalom e à Kelen toda a felicidade do mundo nesta nova etapa. Que a união de vocês seja sempre abençoada com muito respeito, companheirismo e harmonia. Fico honrada em testemunhar esse momento tão especial. Que Deus continue iluminando o caminho de vocês, fortalecendo essa linda história. Parabéns e muitas felicidades ao casal!”

Vice-governadora Mailza Assis também parabenizou o casal pelo enlace – Foto/Reprodução

O senador Márcio Bittar, um dos padrinhos, destacou:“Neste dia tão especial, desejo que a felicidade de vocês se multiplique a cada dia. Parabéns pelo casamento!”

Padrinhos, senador Márcio Bittar e esposa Thais felicitam o casal Bocalom e Kelen pelo casamento – Foto/Reprodução

Além das autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, o evento contou com a presença de secretários municipais e estaduais, vereadores da capital, familiares e amigos próximos, consolidando-se como um marco de alegria e união em Rio Branco.