Mais um capítulo na guerra interna pelo controle do MDB foi iniciado na manhã de quarta-feira (27) após a divulgação de um vídeo do vereador-recém eleito pela sigla Eber Machado.
No vídeo, Eber diz que considera a disputa uma falta de respeito com a memória de Flaviano Melo, que faleceu dia 20 deste mês e que era o presidente do MDB.
“Isso para mim é uma falta de respeito muito grande com a memória do presidente e nosso deputado, nosso senador, governador Flaviano Melo e com a família dele também. Eu acho que chegou o momento de se dar um basta, se o MDB pensa ainda voltar a trilhar um caminho vitorioso, eu acho que chegou o momento de dar um basta nessa situação que estamos vivendo. Esse não é o MDB que eu escolhi, esse não é o MDB que eu recebi o convite do Marcus Alexandre. O que estão fazendo com Vagner é uma falta de respeito muito grande”, disse Eber.
Vagner Sales que não esconde de ninguém o interesse pelo controle do partido, embora esteja com os direitos políticos cassados, não desistiu do intento e segue articulando nos bastidores.