Moradores da Cidade do Povo fecham BR-364 em protesto contra a Energisa

Moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, bloquearam na manhã desta sexta-feira, 1º, a BR-364 em protesto contra falhas recorrentes no fornecimento de energia e o alto valor da tarifa de luz.

Segundo os manifestantes, os problemas têm afetado o bairro constantemente e gerado prejuízos para a comunidade. Eles reivindicam uma solução imediata e exigem a presença do governador Gladson Cameli, bem como de um representante da concessionária Energisa, para tratar das reclamações.

O bloqueio na estrada federal provocou um grande engarrafamento e tem causado transtornos aos motoristas que tentam acessar a rodovia. Os moradores afirmam que permanecerão no local até que suas exigências sejam atendidas.

Em nota, a Energisa informou que uma reunião foi agendada com representantes da comunidade ainda nesta manhã para ouvir as demandas e avaliar possíveis tratativas para solucionar o impasse. A concessionária reforçou que está comprometida em buscar melhorias no fornecimento de energia e solucionar as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro.