A modelo e miss Rio Branco, Guilheny Abramoski, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para agradecer o apoio recebido após ser agredida pelo ex-companheiro, o empresário Nasser Chami. Em uma publicação emocional, Guilheny expressou sua gratidão a Deus, à sua família e aos amigos, destacando o apoio recebido neste momento tão delicado.
“Primeiramente, agradeço a Deus por ter me dado um livramento, por estar viva e por sua bondade e misericórdia, creio nele e em sua justiça divina”, escreveu a modelo, que também agradeceu o carinho e as mensagens de apoio de seus seguidores. “Vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem”, completou.
O caso de agressão e ameaças foi registrado no dia 18 de novembro, quando Nasser Chami foi preso em flagrante após atacar Guilheny e ameaçar sua família. No entanto, o empresário obteve liberdade provisória após audiência de custódia realizada no dia seguinte. Durante a audiência, a Justiça determinou algumas medidas cautelares para Chami, que será monitorado eletronicamente e está proibido de se aproximar da vítima a menos de 200 metros, bem como de entrar em contato com ela de qualquer forma.
Além disso, o empresário teve suas quatro armas de fogo apreendidas e seu registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) cassado. As autoridades seguem acompanhando o caso, enquanto Guilheny expressou em sua postagem a esperança de que tudo se resolva e de que possa, em breve, voltar a viver sem medo.
“Espero ansiosamente que tudo se resolva e eu possa voltar a ser feliz sem medo de viver. Creio que Deus não deixa nenhum filho desamparado”, afirmou a miss, encerrando sua mensagem com um agradecimento a todos que têm orado por ela. “Que Deus nos proteja e nos guarde sobre seu manto sagrado”, concluiu.