O ex-governador e presidente de honra do MDB no Acre, Flaviano Melo, precisou passar pelo procedimento médico cateterismo que permite diagnosticar e tratar doenças cardíacas, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele apresentou problemas de saúde na última quarta-feira (6) quando foi levado à UTI do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC).
De acordo com o presidente do MDB em Rio Branco, Chagas Romão, Flaviano Melo passou pelo cateterismo e se recupera bem em São Paulo. Ainda segundo Romão, Melo é acompanhado por esposa e filho na capital paulista.
“Ele está melhor, Graças a Deus. Ontem o filho dele falou com a gente e ele está melhorando sempre. A pneumonia e o coração já melhorou. Fizeram o cateterismo nele e está tudo normal no coração dele”, disse Romão.
O MDB informou que nesta terça-feira (12), que foi retirada a sedação, porém como eram medicações de longa duração, ele apenas se mexeu e não chegou a acordar.
“Continua com diuréticos para retirada das medicações e dos resquícios de líquidos do pulmão (pela urina)”, comunicam em nota.