Discussão em bar termina com mulher morta a facadas em Rio Branco

 

Uma discussão entre duas mulheres em um bar resultou na morte de Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, na noite de domingo, 10, na Rua Foca, no bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Maria de Fátima participava de uma confraternização no local quando se envolveu em um desentendimento com outra mulher, identificada apenas como Sol. Relatos indicam que Sol é usuária de entorpecentes e frequentemente anda armada com facas.

Durante o confronto, Maria de Fátima foi ferida com golpes de faca no pescoço, cabeça e teve um corte profundo na mão esquerda. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu correr e pedir ajuda a pessoas próximas, que tentaram estancar o sangramento no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, mas, ao chegar, os socorristas constataram que Maria de Fátima já havia falecido. A equipe de suporte avançado foi então chamada, e o óbito foi atestado pelo médico.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e coletou informações com testemunhas. Em seguida, realizou buscas na região, mas a suspeita não foi localizada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários, e o caso está sob investigação inicial dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE). Posteriormente, será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).