Deputados denunciam péssimas condições no hospital de Feijó

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Vários deputados estaduais denunciaram, na manhã de terça-feira (26), em sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), as péssimas condições estruturais do hospital geral de Feijóa.

Segundo as denúncias, a situação do hospital de Feijó é de descaso já que a unidade vive uma precariedade nas suas instalações ao ponto de que quando chove a água cai em cima dos pacientes devido as goteiras no teto.

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) foi o primeiro a subir na tribuna para fazer a denúncia. Ele afirmou que no hospital de Feijó não há sequer lugar adequado para esterilizar o material médico.

“Para que se tenha uma ideia eles lavam esse material e ele é lavado em jirau. Isso é vergonhoso”, declarou.

O deputado Adailton Cruz (PSB) também teceu críticas sobre a situação de abandono do hospital de Feijó e afirmou que a situação precisa ser resolvida com urgência.

“Os moradores de Feijó precisam de um atendimento digno e a situação do hospital é lamentável com teto caindo, banheiros sem condições de uso. Não dá. Isso precisa ser resolvido com urgência”, diz.

O presidente da Mesa Diretora da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, tambem falou sobre o assunto afirmando que tomou conhecimento do fato e já solicitou providências a serem tomadas pela Secretaria de Saúde do Acre.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp