As vítimas envolvidas no trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21, na BR-364, nas proximidades do aeroporto de Rio Branco, noticiado nas primeiras horas desta segunda-feira, eram mãe e filho. Até então, apenas o condutor da motocicleta teria sido identificado, não havendo informação sobre a identificação da vítima que estava na garupa da motocicleta, sendo confirmadas somente horas depois pela polícia.
De acordo com informações da polícia, as vítimas, identificadas como Raimunda de Araújo Parente, de 53 anos, e Washington de Araújo Carvalhosa, de 25, estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NXR-0891, trafegando no sentido Bujari-Rio Branco. Em determinado momento, a moto perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia, levando a dupla a cair em uma ribanceira ao lado da rodovia.
Populares que passavam pelo local encontraram as vítimas já sem vida às margens da estrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas os socorristas, ao chegarem, apenas constataram os óbitos.